POR QUE DEVO PARTICIPAL DE UMA CÉLULA?

1ª- Pastoreio: Todos precisam ser pastoreados de perto. Isso inclui: Acompanhamento, cuidado, alimentação, conselho, ajuda e orientação para vencer o pecado, o mundo e o diabo. Isto se chama cobertura espiritual. Aceite ser pastoreado pelos líderes da igreja.
2ª- Comunhão: Uma grande reunião pode ser um esconderijo. Podemos entrar e sair sem falar com ninguém e sem ninguém falar conosco. E uma célula somos vistos, conhecidos, amados, socorridos, fortalecidos e encorajados pessoalmente.
3ª- Ministério: D’us deu dons a cada um para servirmos a ele e ao próximo. Na bíblia existe cerca de trinta “uns aos outros”. Isto é serviço ao próximo. Na célula você descobre a alegria de ser usado por D’us.
4ª- Treinamento: Na célula você aprende ministrar fazendo, D’us que nos ver crescendo e frutificando. Um discípulo interessado em aprender e em receber treinamento prático, entenderá que a célula é o lugar ideal. Ele deve estar em uma célula.
5ª- Evangelização: As células crescem e se multiplicam através da evangelização. Ganhar vidas é um encargo pessoal de cada verdadeiro discípulo e as células são o ambiente ideal para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário