CÉLULA HONRA


Mentora da Célula: Patricia Farias - Ticinha
Dia da célula: Domingo, as 17:30
Local: Pátio da IBCJ
Contato: (81) 8106-9981
Web: www.celulahonra.blogspot.com
Email: ticinha12@hotmail.com


Somos jovens mulheres que seguimos ao messias incondicionalmente.

Somos guerreiras e valentes, que um dia não muito distante estaremos face a face com o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, adorando-o eternamente, e nunca mais nos preocuparemos com as coisas aqui deste mundo passageiro.


NOSSO ALVO É O CÉU, QUE JESUS SUBIU E PROMETEU VOLTAR PARA NOS BUSCAR, E ASSIM TEREMOS UM NOVO CORPO E UMA NOVA MORADA E VIVEREMOS SEM ESTRESSE, SEM LUTAR CONTRA O PECADO, SEM TENTAÇÃO, TRIBULAÇÃO, PERSSEGUISSÃO ...


Enfim, somos jovens mulheres de HONRA!


Ass: Ticinha

6 comentários:

  1. Titia linda, TE AMO MUITO VISSE>
    Vc é uma pessoinha usada por DEUS. Acredite muitas coisas irão acontecer na sua célula. o SENHOR tem muito a te dá.
    Beijossssssssssssssss
    Da sua sobrinha ke te ama de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Ticinha.....

    Amo muito vc!!!
    obrigadinha pelas dicas q vc ta me dando, rs.
    Agradeço a Deus por ti...

    xeruuuh!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline - Obrigada minha SOBRINHA linda!
    Creia que DEUS te fará voar muito alto, o sonho mais ousado que vc tiver ainda será pouquinho diante de tudo o que DEUS tem preparado para realizar em tua vida.

    ResponderExcluir
  4. Dany - É sempre um prazer pra mim poder te ajudar de alguma forma.

    Não esqueça que, você é o prpósito de DEUS aqui na terra.


    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Mana!!!
    Admiro muito vc como líder de célula, e seu empenho em cuidar de vidas!
    Qndo eu crescer eu qro ser igual a vc!!
    rsrsr
    Bjaum, te amo muito!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Você acabou com meu coração. (Estou chorando)
    Você é um espelho pra mim tbm, aprendi e aprendo muito com você. És uma guerreira mana!
    Eu te amo, e amo muitão!

    ResponderExcluir